ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A HOMENAGEM AO LULA É ULTRAJANTE, UM MONUMENTO AO CINISMO E UMA OFENSA A ULISSES GUIMARÃES E DEMAIS LÍDERES QUE LUTARAM E APROVARAM A NOSSA CARTA MAGNA!

Ver Lula recebendo na Câmara Federal a medalha "Suprema Distinção", proposta pelos deputados Simão Sessim/PP-RJ e Eduardo da Fonte/PP-PE, durante participação em homenagem aos 25 anos da Constituição de 1988 é de causar nojo e revolta. Lula assumiu publicamente, não tinha como negar, que votou contra a aprovação da Constituição. Agora, 25 anos após promulgação da Constituição, vem fazer um mea-culpa, declarando com aquele habitual cinismo:
- “Se os projetos apresentados pelo PT durante a Constituinte fossem aprovados à época o Brasil seria “certamente ingovernável”. 
Na verdade o PT e Lula sempre se colocam contra tudo e todos, mas mudam de posição de acordo com as conveniências. Assim foi com o Bolsa Família que chamavam de esmola, com as privatizações que 'eles' demonizavam e agora c/a Constituição. Mas a farsa e hipocrisia não ficaram nas homenagens a Lula, pois que foi ao Senado e lá o desplante de comparar o ex-presidente José Sarney a Ulysses Guimarães, dizendo: "Tenho consciência que o senhor não teve facilidade e muito menos moleza. E eu quero colocar sua presença na Presidência da República durante o período da Constituinte em igualdade de condições com o companheiro Ulysses Guimarães porque em nenhum momento, mesmo quando o senhor era afrontado dentro do Congresso Nacional, o senhor levantou um único dedo, disse uma única palavra p/a criar qualquer dificuldade para os trabalhos da Constituinte, que certamente foi o trabalho mais extraordinário que o Congresso Nacional já viveu".
Calhordas tentam construir uma versão oportunista p/a consumo do nosso ingênuo povo, de fatos históricos/reais registrados nos anais do Congresso Nacional. Um repugnante festival de Canalhices & Baixezas. Até quando Brasil?? 
®

sábado, 26 de outubro de 2013

O JOGO SUJO/RASTEIRO DO PT QUE USA RECURSOS PÚBLICOS E MILITANTES P/A PROMOVER BADERNAS E PROTESTOS EM SP! ATÉ QUANDO BRASIL??

Homem do povo” que lidera protesto  recebe R$ 11.380 por mês da Assembleia Legislativa/ SP e trabalha p/a liderança do PT
Por Reinaldo Azevedo
"O PT tenta promover hoje a bagunça em São Paulo. Um dos principais agitadores do protesto é um sujeito chamado Raimundo Vieira Bonfim. Quem é? Deixemos que ele próprio se identifique como faz em seu perfil no Twitter:
"Isso mesmo! É advogado e coordenador-geral de uma tal Central de Movimentos Populares’. Até aí, bem, né? Ele poderia ser apenas um abnegado, interessado no bem coletivo. A gente sabe como existem verdadeiros mártires da causa popular, certo? Ocorre que Bonfim é um quadro do PT. Chegou à Assembleia Legislativa em 1995 como funcionário do então deputado estadual Paulo Teixeira, hoje deputado federal. Bonfim é funcionário da liderança do PT na Assembleia e tem um salário em nada popular: R$ 11.380,00, pagos religiosamente pelo povo.  É a expressão mais acabada do que costumo chamar de democracia sob cabrestoou dedemocracia tutelada”. Por quê? Movimentos que poderiam ser, vá lá, a expressão genuína e legítima ou de minorias ou de populações vulneráveis nada mais são do que uma franja de um partido político. Ou esse partido se apodera de uma organização popular, aparelhando-a, ou se oferece para o serviço da “cafetinagem ideológica. A independência de Bonfim fica evidente, por exemplo, na foto em que faz uma “caminhada” ao lado do então candidato à Prefeitura Fernando Haddad ou em que posa diante da estrela do seu partido. 
A página do PT na Assembleia faz a convocação para o protesto e avisa que o tal Bonfim estará na Casa que lhe paga o salário, com a sua tropa, para protestar contra o governo Alckmin etc. e talÉ isto: o chefão dos “movimentos populares” é regiamente pago pela Assembleia Legislativa p/a servir aos interesses eleitorais do PT e fingir que fala em nome do povo".
ATÉ QUANDO BRASIL SUPORTAREMOS TANTOS ABSURDOS?? 
®

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NOVAMENTE O GOVERNO LULOPETISTA DESPREZA, HUMILHA OS APOSENTADOS NEGANDO-LHES A CHANCE DA DESAPOSENTAÇÃO. CANALHAS! NOJENTOS!

De forma maquiavélica o governo Dilma comandou sua base aliada para por um fim ao sonho dos aposentados. Ontem (16/10) o Congresso Nacional aprovou parecer do relator, Zeca Dirceu, nada menos que o filho mensaleiro José Dirceu, p/arquivamento definitivo do projeto da desaposentação. Um relatório pautado pela habitual mentira de que geraria enormes prejuízos aos cofres públicos. Canalhas, os prejuízos tem origem na corrupção desenfreada, nos custos pra manter tantos e desnecessários ministérios, nos gastos para manter a máquina pública inflada por militantes, pelegos e cúmplices desta pouca vergonha. O povo precisa dar-lhes o troco em 2014. 
VEJAM A MATÉRIA COMPLETA PELO LINK ABAIXO:

Confederação dos Aposentados e Pensionistas do Brasil - COBAP - Marionetes do Governo enterram Desaposentação no Congresso Nacional
   ®

terça-feira, 15 de outubro de 2013

E ENQUANTO A NAÇÃO DISTRAÍDA, PT CONTINUA APARELHANDO O ESTADO.. DOMINAM QUASE TUDO!

Continuando a saga do aparelhamento do estado, o PT cravou mais uma. Foi em 07 de Agosto, quando o Senado aprovou Vinícius Marques de Carvalho, indicado em maio pela presidente Dilma, como novo presidente do CADE. Inicialmente alegaram que ele tinha se desligado do PT havia muito tempo, mas ficou comprovado que continuava um militante ativo. Filiou-se ao PT da capital paulista no dia 10 de abril do ano 2000, conforme dados oficiais da Justiça Eleitoral, portanto 13 anos de ativa militância e, neste período foi chefe de gabinete do deputado estadual Simão Pedro/PT, de 2003 a 2004. Agora prestem atenção aos fatos, não sem antes deixarmos bem claro que defenderemos sempre a total apuração dos fatos que envolvam desvios de recursos públicos, quaisquer que que sejam suas origens:
- O CADE que é o responsável pela regulação econômica no país está atuando na investigação do cartel de empresas que fraudou licitações do Metro de governos do PSDB/SP e do DEM/Brasília. Curiosamente o cartel foi denunciado originalmente pelo deputado estadual Simão Pedro/PT, ao Ministério Público paulista. Também curiosamente o caso só foi confirmado em Maio deste ano, quando a Siemens firmou acordo de leniência delatando funcionamento do esquema ao CADE, exatamente quando Vinicius Carvalho já estava na presidência do órgão, indicado pela Dilma.  Tudo muito bem orquestrado!! Mas que se apure c/rigor e independência todos os fatos.
®

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PROF. CLÓVIS DE BARROS, SENSACIONAL, BEM HUMORADA AULA DE COMO A VIDA DEVE SER VIVIDA. UM SHOW!!

O prof. Clóvis de Barros Filho leciona Ética na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Esta entrevista no Programa do Jô foi ao ar no dia 27/09/2013,e rendeu milhares de compartilhamentos no Facebook. Uma aula brilhante, bem humorada, c/muita filosofia. Dentre as suas brilhantes colocações: - “ O momento de felicidade é o momento em que você desejaria a eternidade".  A propósito, você já descobriu sua felicidade? Então vejam o vídeo e certamente também o aplaudirão de pé:
http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/clovis-de-barros-lanca-o-livro-a-filosofia-explica-as-grandes-questoes-da-humanidade/2854196/
®

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MARINA SILVA DE UMA SÓ VEZ DEU O TROCO NO PT, FORTALECEU A OPOSIÇÃO E AINDA PROVOCOU UM VERDADEIRO REBULIÇO NOS PARTIDOS!

Não votaria na Marina Silva p/a presidência tão somente porque não reconheço nela aptidão para o comando da nação, muito embora a respeite como uma pessoa séria e comprometida com importantes projetos nacionais. Tem ainda o mérito de ter deixado o PT, assim como muitos fizeram e outros estão fazendo. É sabido que o PT persegue cruelmente aqueles que abandonaram suas fileiras, por não admitirem os desvios de ética e de objetivos uma vez no poder. Marina não foi exceção e suas palavras ao se filiar ao PSB foram claras e contundentes:
"O aparelhamento do Estado e das instituições pelo PT é insuportável. Há uma tentativa no país, de forma casuística, eliminar uma força política que legitimamente tem o direito de se constituir como um partido político. Vejo um risco de aviltamento da nossa democracia. O PT já comemorava ter ‘abatido ainda na pista o avião da Rede’”.
Do outro lado, o marqueteiro da Dilm’Anta, João Santana, com aquela insuportável arrogância tão comum na gentalha, provavelmente contando c/apoio da Globo, declarava o seguinte à revista Época, minutos antes da filiação da Marina ao PSB:
“Dilma vai ganhar no primeiro turno, em 2014, porque ocorrerá uma antropofagia de anões. Eles vão se comer, lá embaixo, e ela, sobranceira, vai planar no Olimpo. Campos é o candidato mais fraco do bloco oposicionista e o  que menos crescerá, ao contrário do que ele próprio pensa".
Sabe-se que a decisão de Marina Silva provocou verdadeiro pânico no PT, pois além deste fato, o secretário Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, deixou o PT e se filiou ao PSB ainda na sexta-feira (4), assim como fez o ex-deputado Mauricio Rands que deixou o PT no ano passado. Mas a decisão de Marina trouxe outras consequências, um verdadeiro rebuliço nos partidos. Alguns peemedebistas já falam em  liberar os diretórios regionais para fazerem coligações estaduais como eles bem desejarem.  Os petistas tentam agora, de todas as formas, agredirem e desacreditarem Marina Silva. Evidentes sinais de total desespero.
O fortalecimento das oposições traz novas esperanças de um país melhor, limpo, livre desta velha, mesquinha, nojenta e corrupta política, governado por gente mais série e de fato comprometida com anseios e necessidades do povo.
 ®

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PAULISTANOS PREPAREM S/BOLSOS, A SAGA ARRECADATÓRIA PETISTA ANCOROU EM SP, NOVAMENTE!

O valor do IPTU em São Paulo ficará em média 24% mais caro em 2014, conforme anunciado pelo prefeito Fernando Haddad/PT, uma alta muito acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses, de 6,5% pelo IPCA, segundo informações do jornal Folha S. Paulo. O aumento está no projeto de Orçamento encaminhado por Haddad à Câmara na segunda-feira e deve gerar uma arrecadação de R$ 6,8 bilhões. Não foi especificado qual será a alta específica por região/tipo de imóvel; a expectativa é que ela ocorra em todos os locais com valorização imobiliária nos últimos anos.
A HISTÓRIA SE REPETIRÁ: NÓS PAGAREMOS, ELES TORRARÃO!
®

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DEPOIS DA MENTIRA DOS MÉDICOS, DILMA JÁ PENSA EM IMPORTAR CACHORRINHOS CUBANOS.....

Como a mentira com a importação dos médicos parece ter colado,  Dilma cresceu um pouco nas pesquisas eleitorais, ela agora pensa em importar alguns 'perros cubanos', acreditando que também ajudarão a desviar a atenção do povo brasileiro  dos graves problemas nacionais:
®

MUITA CARA DE PAU DO MANTEGA: -“EIKE BATISTA CAUSOU DANOS À IMAGEM DO PAÍS”. OK! MAS FOI O LULOPETISMO QUE DESTRUIU N/ECONOMIA, CÍNICO MINISTRO!

Eles continuam tentando negar o óbvio. Mantega fez tal declaração às vésperas do calote que a empresa OGX Petróleo e Gás deu hoje(01/10) no mercado, no vlr de US$44 milhões, referente a juros de bônus. A OGX tem um total de US$3,6 bilhões em bônus em circulação no mercado. Será o maior calote por empresa latino-americana, ‘como nunca antes na historia desse país...’. No início de setembro, o BNDES já concedeu a LLX, um empréstimo-ponte de R$ 518 milhões, firmado em 02/2012. Em agosto, o BNDES também já havia adiado outro empréstimo-ponte, para a EBX- empresa de construção naval do Grupo Eike, no valor de R$ 399,999 milhões, concedido em 2011. Mas o fracasso das empresas de Eike também provocou milionários prejuízos aos funcionários dos Correios. Nos últimos dois anos o fundo Postalis teve um déficit de R$985 milhões, sendo R$287 milhões de origem técnica e R$698 financeiro, decorrente da queda dos juros e concentração em ações das empresas de Eike. Esse rombo foi assumido pelo Correios e funcionários que já vêm sendo descontados nos respectivos salários desde abril/13. O desconto corresponde a 3,94% do valor do benefício que terão direito quando se aposentarem. O mundo inteiro sabe das íntimas e suspeitas relações de Eike Batista com o lulopetismo. Tudo começou com Lula que guindou o aventureiro Eike Batista à condição de ‘ícone capitalista do novo Brasil’, redescoberto por ele e fiéis escudeiros petistas. Encheram os bolsos do aventureiro com recursos públicos. O incompetente aventureiro levou nada menos que R$10 bilhões do BNDES, e ainda, realizaram milionários contratos c/a Petrobras. Evidentemente que isso tudo precisa ser rigorosamente investigado, pois onde eles metem a mão, tem coisa, meu irmão!
®