ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 3 de março de 2011

E MAIS UMA ARVORE CAIU, NA MESMA RUA E DE NOVO, APAGÃO!

Ontem (02/03) tivemos mais um inesperado apagão e mais uma vez, pelo mesmo motivo: uma arvore caiu no Paraiso, esquina da Sampaio Viana X Oscar Porto. Em novembro do ano passado registramos a queda de uma na esquina da nossa casa(fotos).


Na semana passada, outra árvore caiu sobre um táxi na esquina da R.Abílio Soares x Cubatão, atingindo um táxi. O mais desesperador é não saber o que ocorreu, sem previsão de retorno e ficar tentando pelo radio portátil, obter alguma informação pelas emissoras locais! Amigos, querem uma experiência assustadora?? Liguem seus rádios à noite, na faixa AM, girem o dial para todos os lados e, ficarão estarrecidos com o número de emissoras transmitindo programas evangélicos. Como conseguiram tantas?? Politicagem, claro! Apenas por volta das 23h30 tomamos conhecimento, pela Rádio Eldorado, depois da transmissão dos jogos de futebol, que a falta de energia no bairro Paraíso e adjacências, se devia à queda de mais uma árvore! E vejam só, vários moradores das proximidades, tentaram em vão, alertar a Prefeitura sobre os riscos de queda desta árvore. Ela dava sinais evidentes de que estava prestes à cair, suas raízes, com as chuvas dos últimos dias, arrebentaram a calçada no entorno e já apresentava perigosa inclinação. O retorno da energia se deu, conforme informações, por volta das 01h. Perguntamos: Alguém acredita que a Prefeitura anda mesmo avaliando as árvores da capital? Como podem permitir que elas ameacem, de alguma maneira, não só gerar problemas como este, mas de riscos à vida ??? As nossas árvores, importantérrimas, só não podem se constituir em ameaças. Então, para eliminar todos os riscos, a rede elétrica deveria ser subterrânea ou as árvores, jamais poderiam estar acima da rede elétrica !! Se ultrapassarem a rede, configurando riscos, deveriam ser podadas ou retiradas e substituídas. Mas o Kassabão, ambicioso , com aquele barrigão da ociocidade, só pensa em conspirar para criar um novo partido, um trampolin, para depois saltar no colo do Lula e concorrer, apoiado por ele, ao governo de SP para desbancar o PSDB.

(Afinal o que o "nunKassab" tá contando: o nº árvores que cairão hoje? Comissão? Nº novas taxas? Quilos que ele ganhou?)

É MAQUIAVÉLICO ESTE GORDINHO!

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário