ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O POVO DA TERRA DO SOL NASCENTE VENCERÁ MAIS ESTA BATALHA! NOSSA TORCIDA, NOSSA FÉ E NOSSAS PREÇES!


É desesperador ver e rever as cenas do desastre no Japão. Mais doloroso é ver o tamanho do estrago, ver crianças e adultos famintos e os riscos, ainda não afastados e mal explicados dos problemas nas usinas atómicas. Sabe-se que houve vazamentos e apesar dos enormes perigos, funcionários continuam se voluntariando para participar dos esforços de estabilização dos reatores. Especialistas alertam que os trabalhadores podem receber uma "dose letal" de radiação "em um espaço muito curto de tempo", e estão sendo chamados de “combatentes suicidas em uma guerra”. Todas as preces, todos os esforços mundiais devem se concentrar na ajuda ao valoroso povo da "Terra do Sol Nascente". Impressiona a todo mundo a educação daquele povo, mesmo diante de uma das maiores catástrofes da historia mundial, não se vê brigas, arrastões, revoltas, etc. Como não torcer, como não rezar, como não admirar e como não acreditar num povo, que num simples cumprimento, se curva perante outro ser humano, num sinal de total e absoluta humildade.
Temos o privilégio no Brasil, de contarmos com a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão! E a história é testemunha do bem que eles fizeram a nossa nação.
Por tudo isso, estamos mais esperançosos do que nunca, que eles sairão e vencerão mais este desafio, mais esta tragédia!
Por vocês, nossa torcida, nossa fé e nossas preces!
®

Um comentário: