ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PRÁ QUE SERVE O TITULO DE ELEITOR ENTÃO? E OUTRAS TRAQUINAGENS POLÍTICAS!

A nossa Justiça já disputa cabeça à cabeça com os demais poderes, qual deles é o mais "Torto", mais "Incompetente", o mais "Politico" e o Menos Confiavel! Um dos"Chefões da Máfia Petista", ao assistir as últimas sessões do STF declarou: "Aquilo ali está mais parecendo uma reunião da Executiva do PT." E ele está certo, pois no STF dos 11 ministros atuais 07 foram indicados por Lula, e no STJ de 29 ministros, 18 indicados por ele.
E como dizem os principais cientistas políticos deste país, temos hoje o pior elenco de ministros no STF, na história recente deste país e, para comprovar basta lembrarmos de alguns casos recentes:
1)Mensalão, 2) Reserva Raposa do Sol, 3) Caso Cesari Batistti, 4) Julgamento do Ficha Limpa e 5)Este caso da documentação necessária para o cidadão votar!
A lei foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada em 2009 pelo Lula. O TSE gastou uma verdadeira fortuna em propaganda, em todas as mídias,para esclarecimento público. Faltando apenas 3 dias e para atender pedido do PT, o STF mudou as regras do jogo??
(Parece juiz de futebol "arranjando"resultados em final de partida!)Agora pode levar um só documento, mas com foto! O título de eleitor sózinho, não serve, ou seja, simplesmente acabaram com ele. Prá que serve então? E prá serve também, a Justiça Eleitoral??
Um absurdo. Uma verdadeira palhaçada! Como criticar o Tiririca se temos vários deles lá em cima? É tá tudo dominado!!!
Quem viu o debate de ontem na Globo, deve ter percebido a Marina Silva querendo dar lição de moral no Serra, na Dilma e até no velhinho sapeca (apenas isso) Plínio Sampaio!
É no mínimo curioso, pois logo ela que assistiu de camarote todas as safadezas petistas, que esteve lá quando do Mensalão e Aloprados e ficou caladinha, quietinha,e agora vem posar de freira saída da zona?! Tenha a santa paciência, meu Deus!
Como andam dizendo por aí, se fosse eleita, teria que pedir licença ao Ibama, todas as vezes que desejasse viajar prá fora do país!
(E a tal de "Onda Verde"... Se vencer, vai virar "Vermelha"....)
▀ ▀ ▀
E PRÁ FECHAR, MAIS MENTIRAS QUE ENOJAM:
- O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), contratou empresa de fachada para a confecção de ao menos 200 mil adesivos e cartazes para a sua campanha à reeleição. A sede da empresa Soroimpress Comércio de Produtos Gráficos, cujo CNPJ consta em material de campanha de Cabral, indicada na Receita e na Junta Comercial de São Paulo, é um prédio em construção vazio em Sorocaba (SP). Fundada em abril deste ano (Atenção!De novo usam uma empresa recém criada), tem como sócias duas senhoras de 84 anos: Ivette Martins Ayres e Antonieta Bertoni Oliveira Cabral.
No endereço residencial da Sra. Ivette Ayres funciona uma farmácia. Funcionários do local afirmam que o estabelecimento existe há 30 anos e que nunca ouviram falar de Ayres. Já no endereço de Antonieta Cabral, um prédio de classe média afastado do centro, funcionários do condomínio afirmaram que ela é aposentada e, raramente sai do apartamento. Apenas seu filho, Flávio Pinhal, poderia falar com a reportagem. Flávio é gerente da Comercial Etiquetas - cujo CNPJ também consta em adesivos de Cabral. Apesar de os dados da Comercial constarem no material de campanha do governador, o gerente administrativo da empresa, José Meskaukas, afirmou que ela não foi contratada por Cabral.(Uepa!Aí tem truta!)
A atividade da empresa, disse ele, é a impressão de etiquetas para embalagens. A assessoria de Cabral, disse (óbviamente) que não fazem "checagem dos endereços de fornecedores". Afirmou ainda que a empresa não será mais contratada.
(!?)
Viram como é simples? Se apanhados no ilícito, no crime, nas sacanagens, alegam desconhecer ou então que não fazem checagens de fornecedores,etc...Mas usaram nossa dinheirinho...E vai ficar tudo por isso mesmo!
É o Circo Brasil! Criação e direção Lula da Silva. Este sim era um filme ideal para concorrer ao Oscar!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário