ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 10 de outubro de 2010

O BESTEIROL E A MEDIOCRIDADE NA POLÍTICA DESTE PAÍS.

Netinho declarou: ”Não entrei para ser segundo.” Ele estava absolutamente certo, ficou em 3º. Hehehe!

Dilma, pressionada pelo seu posicionamento e conseqüente perda de votas, com relação à descriminalização do aborto, saiu-se com essa: “Sou a favor da vida”. Sua anta, quem é a favor da morte??Talvez, quem aprova o aborto ou mata por "ideais politicos!".
Todo mundo ficou chocado com a votação recebida por Tiririca, mas não observaram que dentre os cinco mais votados estão incluídos:
- Paulinho da Força (PDT) - 267.208 votos:
No Supremo Tribunal Federal (STF) , onde tem prerrogativa de foro especial (mandato parlamentar), ele é réu em uma ação penal, indiciado em 4 inquéritos e responde por muitos crimes eleitorais:
STF Inquérito Nº2839/2009 - Crimes da lei de licitações.
STF Inquérito Nº2778/2008 - Crime da lei de licitações.
STF Inquérito Nº2725/2008 - Pedido de investigação pelo MPF
STF Ação Penal Nº421/2007 - Estelionato, concussão e crime contra a fé pública.
TRF 3ª Região Agravo Nº2007.03.00.052907-6 - Ação civil pública por improbidade administrativa.
TRF 3ª Região Agravo Nº2007.03.00.034036-8 - Ação civil pública por improbidade administrativa.
TSE Recurso Especial Eleitoral Nº28338/2007 - Irregularidades na obtenção de recursos financeiros de campanha eleitoral.
TRE-SP Investigação Judicial Nº27/2006 - Gastos ilícitos de campanha e recebimento de doação proveniente de fonte vedada.
-João Paulo Cunha (PT) - 255.497 votos = Mensaleiro juramentado.
O “Lula - Boca de Privada” continua escarrando mentiras, posando de vítima, subestimando e infantilizando eleitores, como fossemos todos idiotas, desinformados e pior, vendendo a todos a imagem de que este país só passou a existir depois dele. Delírio total. Ninguém conseguirá pará-lo, pois na iminência da derrota ele surta, enlouquece, pois sabe o que perderão e o que virá à tona.
Como engolir o terrorismo e a vulgaridade das suas declarações :
A “Turma do Contra” não tem amor ao país, destruirão tudo que ele fez, agrediu a imprensa dizendo arrogantemente-”Nos somos a opinião pública” - , a Petrobras era uma Caixa-Preta agora no nosso governo não é mais e chegou ao ridículo de declarar que os EUA era um “ elefante que se borra para o rato (Brasil)!“. Tem ainda a absurda declaração recente, na qual vergonhosamente tenta subverter a verdade dos fatos: “ Associar o PT à quebra de sigilo fiscal de parentes de José Serra é “um crime contra a mulher brasileira”. Que safado, a violação do sigilo é um crime contra a Constituição e não contra a Mulher!
Mas ele jamais dirá ao povão, e os intelectuais sabem muito bem disso, que os banqueiros e empreiteiros deste país, estão satisfeitíssimos com seu governo....
Para encerrar vamos reproduzir as palavras do humorista Marcelo Madureira no Programa Manhattan Connection:
“Em minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada... Impressionante como atrai vagabundo, picareta... a começar pelo Presidente da República, não vale nada. Olha, eu quero dizer uma coisa aqui. Vai demorar gerações para que o Brasil desfaça o mal que o Lula fez à sociedade brasileira ...
à nossa juventude, aos valores, ... isso vai demorar gerações ... é sério isso, eu quero desmistificar esse picareta que está na presidência da República, infelizmente eu sou obrigado a dizer isso..
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário