ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

¿LULA, POR QUÉ NO TE CALLAS,CHARLATÁN ?

Deus do Céu, será que não surgirá aqui ou lá fora, alguém que mande este charlatão calar a boca, assim como fez o rei D.Juan Carlos da Espanha, com o falastrão Hugo Chaves? Vamos poupá-los de todas as sandices, todas as asneiras deste sapo barbudo ao longo do seu mandato, fiquemos apenas com as declarações dele sobre a agressão ao Serra no RJ: "Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factóide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil". Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada."
Este "Cara" é o presidente deste país e, quando deveria estar interferindo, pedindo paz, ateia fogo, age como um cabo eleitoral de baixíssimo nível, como sabemos que realmente é !
Lula e Dilma já foram multados pelo TSE em mais de 20 vezes mas continuam afrontando, ridicularizando nossa Justiça, mentindo e ofendendo adversários. No caso da agressão ao Serra, a violência não estaria apenas na bola de papel atirada ou no rolo de fita-crepe, está no fato dos petistas tentarem barrar de toda a maneira, o candidato de fazer seu trabalho. Eles o perseguiram o tempo todo, gritando palavras de baixo calão e, mesmo depois do Serra ter se refugiado numa loja, ao sair, os militantes petistas voltaram e com maior agressividade. Gente, que absurdo é esse? Estamos falando de um candidato a presidência do Brasil? Lula e petistas deveriam se envergonhar mas, não contem com isso, pois eles são capazes de coisas muito mais rasteiras, para permanecerem no poder.
VEJAM AGORA UMA PROVA CABAL DO JORNALISMO COMPRADO, CONIVENTE DESTE PAÍS. UMA VERGONHA! ESSES, O LULA E PT NÃO AGRIDEM :
A Folha de S.Paulo enviou alguns questionamentos a Eletrobrás sobre o caso do diretor Valter Cardeal, amigo de 20 anos da Dilma, enrolado em vários escândalos e, cujo afastamento do serviço público, havia sido recomendado pela própria Procuradoria da República. Antes mesmo da Folha receber respostas, o jornalista Paulo Henrique Amorim já publicava no seu Blog Conversa Afiada, as respostas da Eletrobrás. Ou seja, primeiro abastecem a rede de jornalismo servil e corrompido, para que possam repercutir convenientemente, assuntos mais graves deste governo!
Se neste governo, com alguma oposição conseguiram montar esta brutal estrutura criminosa, imaginemos no futuro, onde contarão com a maioria absoluta no Congresso Nacional!?
A quadrilha estará reorganizada com a volta de Sarney, Renan, Collor, Romero Jucá ..E alguma oposição surgir pelo caminho
Mensalão neles, oras!
Reclamar de que, o povo pediu isso...

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário