ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GOVERNO LULA:UM SHOW DE HORRORES E MENTIRAS DESLAVADAS!

GOVERNO LULA: Um governo cuja principal arma, sempre foi a mentira, repetidas à exaustão, até que o povão admitisse como verdades, mas o pior é que eles passaram a acreditar nas próprias fábulas! E para dar continuidade a este estado de coisas, uma candidata, escolhida a dedo por Lula. Mas, porque a Dilma?? Porque ela trazia na bagagem, ao embarcar no PT, pós- graduação em pilantragens no setor público! (Na iniciativa privada, conseguiu quebrar uma micro empresa em menos de 2 anos). O currículo encantou a Lula. Era o que ele precisava. Alguém como tu, Dilminha: Safada, Experiente, Cínica, Guerrilheira, Mentirosa, enfim, capaz de qualquer coisa na manutenção do poder.
(Os fatos demonstram que LULA escolheu bem, não foi?).
Os escândalos não cessam, jamais cessarão, e se Dilma ganhar, com a base de apoio conseguida nestas eleições, e ainda contando com a censura à imprensa, serão definitivamente escondidos de todos nós. A REVISTA VEJA desta semana traz mais uma denúncia gravíssima, na entrevista com Romeu Tuma Jr (ex-secretário Nacional de Justiça do governo Lula), na qual comprova com gravações legais e periciadas, o desabafo de Pedro Abramovay, que era secretário de Assuntos Legislativos do Ministério e assumiu a Secretaria Nacional de Justiça em junho, depois que Tuma Júnior foi afastado:
"Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do *Gilberto Carvalho .Eu quase fui preso como um dos “Aloprados”.
( Pedro Abramovay à época dos “Aloprados”, trabalhava exatamente com Aloysio Mercadante, o qual foi absolvido pelo STF.O caso? Bem, continua até hoje sem solução na PF !?
Aproveitamos para fazer um apelo ao Romeu Tuma Jr:
- Muito oportuna sua denúncia sobre a exigência de dossiês no centro do governo, mas és devedor de mais revelações, inclusive, sobre o Caso Celso Daniel. O senhor foi um dos responsáveis pelo inquérito que apurou a morte do prefeito e, mais do que ninguém, sabe a verdade dos fatos. Não nos esquecemos que quando o afastaram da Secretaria Nacional de Justiça, declarastes:
"A verdade virá à tona. Vão surgir fatos de que vocês vão se arrepiar aguardem!”
Pois bem, senhor Romeu Tuma Jr, nosso povo está cheio, enojado de tantas mentiras e por esta razão, anseia por SUAS PROMETIDAS VERDADES! Quer melhor momento que esse? Como cidadão de bem, preste um bom serviço a sua, a nossa pátria e esclareça tudo!
Quem sabe trará à família enlutada e exilada do Celso Daniel, um pouco de paz, dignidade e de verdade!
A denúncia vem comprovar a maneira rasteira e covarde do PT atuar na política. Não bastaram os casos do
Mensalão, Aloprados, Dossiês contra FHC / D.Ruth Cardoso, contra a família do Serra e também dos peessedebistas. Eles querem mais, está no DNA deste partido. Ratos não sabem agir de outra forma. E se Gilberto Carvalho era um dos mandantes, é óbvio que Lula sabia de tudo. Mas negará!
• Gilberto Carvalho, que sempre foi acusado pela família do Celso Daniel de ser o transportador da propina angariada em Santo André para o PT-SP, acaba de ser indiciado pela Justiça juntamente com o PT, e agora , são réus em processo que trata de esquema de propina envolvendo aquela prefeitura, na gestão petista de Celso Daniel, e empresas de transporte.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário