ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 2 de outubro de 2010

ELES TEM DINHEIRO DE MONTÃO, NAS CUECAS,COLCHÕES,CARROS,MALAS,ENVELOPES....

Quando pensamos que já vimos de tudo sobre corrupção neste governo, dinheiro à rodo em cuecas,malas, envelopes, contas bancárias, nos colchões, etc.,etc., eles ainda conseguem nos surpreender.Mas o que mais nos espanta é a singeleza das explicações que começou lá atrás, quando Lula declarou que NADA VIU, NUNCA SOUBE E NUNCA OUVIU.
A partir daí dizem qualquer coisa, como aconteceu esta semana com a assessoria do Sérgio Cabral/RJ, apanhada usando empresas fantasmas para confecção de material de campanha.
A notícia de hoje vem de Boa Vista/ Roraima: Policia Federal apreende R$100 mil jogados de carro de aliado de Romero Jucá, o líder de Lula no Senado. Vejamos como foi:
-Um carro acaba de deixar o escritório do senador Romero Jucá, a PF persegue este carro dirigido por Amarildo Rocha Freitas, que é irmão do deputado Urzeni Rocha. Quando percebe que está sendo seguido, ele atira o envelope com R$100 mil pela janela eao ser preso declarou o seguinte à Policia Federal:
"Tinha acabado de receber das mãos do senador Romero Jucá um envelope endereçado ao meu irmão e, assustado com a perseguição, joguei o envelope fora, pois não sabia o que continha nele."
Romero Jucá foi então a PF para prestar esclarecimentos e disse:
"O dinheiro encontrado no matagal não é meu. Não entreguei dinheiro a ninguém, não é dinheiro de campanha, pois todo o dinheiro da campanha está declarado."
ALGUÉM ACREDITA NESTA VERSÃO? SERÃO PUNIDOS ??
Vamos reproduzir a seguir, um artigo de 2007, de Roberto Pompeu de Toledo à Veja, descrevendo o politico Romero Jucá:
"Se um estrangeiro interessado nos costumes e na alma brasileira pedisse que lhe indicassem, para um estudo de caso, um político brasileiro típico, mas bem típico mesmo, a escolha do colunista que vos fala seria o senador Romero Jucá, do PMDB de Roraima. Claro, há muitos políticos típicos por aí. Mas a maioria falhariá num item ou outro. Já Jucá, reúne, em sua pessoa e em sua biografia, tudo o que o político brasileiro tem de mais entranhadamente seu.
Sob o jeitão simplório, meio zonzo, esconde-se uma natureza ligadíssima. Senão, não teria conseguido surfar vitorioso no mar de lama que em diversas ocasiões ameaçou tragá-lo. Jucá já foi acusado de:
1) manter relações perigosas com garimpeiros e madeireiros de Roraima; 2) desviar dinheiro público para emissora de TV de sua propriedade; 3) manipular verbas do Orçamento no Congresso; 4) envolver-se com duvidosas obras públicas; 5) dotar os banheiros de sua casa de torneiras de ouro; 6) tomar no Banco da Amazônia empréstimo para empreendimento em avicultura dando como garantia propriedades rurais inexistentes. Esse caso derrubou-o do Ministério da Previdência, no primeiro governo Lula, depois de apenas quatro meses no cargo.
Pouquíssimos saberão no que deram as denúncias contra ele. O senador é dos bons. Sabe reverter em seu favor."
É o atual líder de Lula no Senado!
E tudo indica que estes larápios, por desejo do nosso povo, continuarão no poder e desta feita, com uma base parlamentar muito maior!
Nem precisarão fechar a porta do cofre ou do banheiro, são todos da família, portanto,
a liberdade e a libertinagem será plena....
®

2 comentários:

  1. faltou falar que quem jogou o dinheiro é irmão de um deputado do PSDB

    ou seja, que aliado do governo é esse, do PSDB?
    é tanta mentira..

    ResponderExcluir
  2. A bem da verdade o Sr.Amarildo Rocha Freitas,o qual atirou o envelope pela janela é irmão do deputado Urzeni Rocha do PSDB coligado a Romero Jucá nestas eleições.Também não mencionamos que esta foi a segunda apreensão de dinheiro, nesta semana, envolvendo o senador Romero Jucá. Complementadas as informações,o senador continua, mais do que nunca,nas cenas do crime,
    e ele e tantos quantos assim atuem,continuarão merecendo nosso desprezo e nosso repúdio.
    Este país faz por merecer políticos mais éticos e realmente compromissados com seu desenvolvimento e justiça social.De mentirosos e safados, estamos fartos.

    ResponderExcluir