ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PEDOFILIA? É PENA DE MORTE, SEM MAIS CONVERSAS..

A Pedofilia é um crime tão absurdo que não vemos outra alternativa senão a pena de morte. Sem delongas, milongas,meias palavras,blá-blá,blá, etc. Ofenda a quem ofender. Chega de hipocrisia. A policia diz que está atuando, os políticos dizem estar legislando, o executivo braveja, a justiça promete punir, e os pais... Ah! os pais estão cada vez mais expondo,exibindo e sexualizando seus filhos.
Um absurdo!
Batons, esmaltes,maquiagem,roupas minimas,em crianças de 4,5,6 anos. Aos catorze já estão implantando silicones, por puro excesso de vaidades.Dos filhos ou dos pais??
Viram a celeuma criada no RJ, para fazer daquela garotinha a "rainha da bateria"da escola de samba? Virou noticia no mundo todo. Todos os dias nas portas de grandes revistas, nas portas das redes de Radio/Televisão, encontraremos milhares de pais levando seus filhos para uma "grande e inesperada"oportunidade de carreira no mundo da moda ou artistico.
Não importam os custos na formação,c/exibição e sexualização dos filhos.
Importa à eles, a projeção, o rápido reconhecimento social, e o dinheiro que amealharão com s/precoces carreiras.
Venderão a alma ao diabo, se isso lhes trouxer fama e status.
Que pobreza! Mas cínicamente, ficam chocados diante dos inúmeros casos de pedofilia diariamente divulgados. Hipócritas! Não olham para o próprio umbigo.Não percebem que alimentam o problema e que amanhã poderão ser vitimas do próprio veneno??
É, somos um país de "expertos", onde todos querem levar vantagem em tudo,
mas perderemos todos..
Já estamos perdendo hoje... e muito..na ética, moral...
Toma jeito Brasil!!
®®®
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário