ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NUM SÓ DIA TANTA PODRIDÃO,IMAGINEM EM 8 ANOS...

1)A MULTIPLICAÇÃO do número de cargos comissionados na esfera federal .
A gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva só faz agravar - o uso de funções públicas para alojar apaniguados e acomodar interesses políticos. A média mensal de abertura dessas vagas, que era de 23,8 no primeiro mandato, saltou para 54 a partir de 2007. A casta Lulista que se reproduz à sombra do Estado.O Brasil precisa tão somente de Estado eficiente, capaz de gerir com zelo e eficácia o dinheiro arrecadado da sociedade para fornecer serviços de qualidade e promover investimentos(FSP).
??????
2) TSE protege Lula e Dilma
:Gilmar Mendes cobrou um "padrão único" nos julgamentos do TSE. "Há muitos casos em que o tribunal é muito severo. Ele aplica, por exemplo, uma severidade muito grande nas eleições municipais, em julgamentos de cassações, de condutas vedadas", afirmou na ocasião. "Temos que fazer uma reflexão e críticas para que o mesmo parâmetro seja adotado em todas as eleições", disse Mendes. A cobrança ocorreu no período em que a oposição entrou com novas representações contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), por suposta propaganda eleitoral antecipada. Existem nove ações do tipo tramitando no TSE. Na única que já foi julgada pela corte, o presidente e a ministra foram absolvidos.
???????
3)A Procuradoria da República pediu que a Justiça bloqueie bens deixados
pelo ex-presidente da Infraero Carlos Wilson Campos, eleito deputado pelo PT em Pernambuco
e morto em 2009, para garantir ressarcimento de R$ 4,15 milhões, prejuízo supostamente causado por fraudes em obras de aeroportos. "O Estado de S.Paulo" publicou que o relatório final da PF apontou desvios de R$ 991,8 milhões ( meu Deus!?)nas obras dos aeroportos de Corumbá (MS), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Brasília, Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Uberlândia (MG), Vitória (ES) e Santos Dumont (RJ).
Sabem quais são as empreiteiras envolvidas???
CAMARGO CORRÊA, Odebrecht, Nielsen, Queiroz Galvão e Gautama,OAS.
????????
4)O Ministério Público Federal no Acre pediu punição do sen. Tião Viana (PT),
pré-candidato ao governo do Estado, por propaganda eleitoral antecipada. Segundo a ação, um carro doado pela Polícia Federal para servir de ambulância ganhou adesivo com os dizeres "Apoio: Sen. Tião Viana".
????????
5)Dois dias depois da canetada de Lula para liberar quatro obras da Petrobras que, segundo o Tribunal de Contas da União, apresentam "irregularidades graves", a consultoria de Orçamento da Câmara produziu parecer contestando os argumentos do Planalto, que estariam baseados em "raciocínio simplista".
Os técnicos afirmam que a decisão do presidente pode gerar "danos irreversíveis" aos cofres públicos e sugerem que o Congresso tente revertê-la por meio de um decreto legislativo. Integram a lista de obras as refinarias Abreu e Lima (PE) e Presidente Getúlio Vargas (PR), o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro e o terminal de Barra do Riacho (ES).
®®®
6) E para finalizar Marcos Nobre escreveu assim, hoje, na FSP
:
Primeiro, JOSÉ Sarney ficou. Depois, o STF resolveu rasgar a liberdade de imprensa, mantendo a censura ao jornal "O Estado de S. Paulo" em relação a Fernando Sarney e ao grupo político de seu pai. Agora, esse fechamento a vácuo de Brasília pode se estender por todo o sistema político.
Em menos de 45 dias, o STJ suspendeu os processos judiciais ligados a duas das mais importantes operações da Polícia Federal em uma década.
As investigações obtiveram indícios consistentes e inéditos de todos os elos da cadeia que liga corruptores e corrompidos, obra pública e empreiteira privada.
O potencial de destruição política dessas ações é tão grande que ninguém menos do que o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, após uma reunião com Lula, aceitou defender a empresa Camargo Corrêa, alvo da operação.
O mínimo que se pode esperar é que a decisão do STJ não acabe objetivamente colaborando com esse gigantesco jogo de preservação de carreiras políticas que,
dito de maneira direta, é simplesmente contra a democracia.
®®®
"ELE" VIAJA MUITO E ESPALHA MERDA P/TODOS OS CANTOS,
E NESTE CENÁRIO ESCATOLÓGICO DIÁRIO, SUGERIMOS UM
NOVO MEIO DE TRANSPORTE PARA
O EXÓTICO PRESIDENTE :
POLITICAMENTE ADEQUADO E AJUDA
NA PRESERVAÇAO DA NATUREZA!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário